LRphotography

LRphotography

sábado, 25 de junho de 2011

bastosven11 Luís Bastos fez uma prova notável ao liderar de principio a fim Rali de Baião. Atacou forte nos dois primeiros troços e geriu depois a vantagem nos restantes, quando já tinha a vitória em vista, obtendo uma excelente vitória.  No primeiro troço, Luís Bastos teve a oposição de Tiago Almeida, mas o motor do Lancer Evo III cedeu no final da especial, obrigando o piloto a desistir.
Muito animada acabou por ser a luta pelo segundo lugar, entre Rui Morais no VW Golf VR6 e Júlio Bastos no BMW M3. Bastos ainda chegou a andar na frente de Morais, mas a partir do segundo troço o piloto do VW foi-se distanciando (chegou a vencer um troço), terminando no segundo lugar.
Fora da luta pelo pódio ainda João Castela, que viria a terminar num bom 4º lugar, bem na frente de Sérgio Paiva, que volta a rubricar boa exibição com o Peugeot 106 terminando no top 5.
Nota para a desistência de Filipe leite, depois de um furo que viria a ter outras consequências, como também para o despiste de Manuel Pereira num Lancer Evo VI.
Na prova Extra, em dia de BMW´s Miguel Teixeira foi o venceu com o seu BMW E36, seguido por Miguel Carvalho e João Bessa.
Destaque para as "rigorosas" desclassificações na prova extra de Miguel Barbosa (Mitsubishi) e Jorge Rodrigues (Marbella) por se terem engano no percurso.
LÍDERES DO RALI:
Luís Bastos (Pec 1 a 4)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Luís Bastos (2); Rui Morais (1); Arturo Cota (1)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Luís Bastos / Paulo Marques – BMW E30 a 37m44,7s
2º Rui Morais / Rui Teixeira – VW Golf VR6 a 27s
3º Júlio Bastos / Anibal Pereira – BMW M3 a 38,9s
4º João castelã / Ricardo Faria – Citroen Saxo a 1m24,6s
5º Sérgio Paiva / Frederico Carvalho – Peugeot 106 Rally a 3m29,9s
6º Pedro Silva / Jorge Carvalho – Citroen Saxo a 4m06,5s
7º Filipe Nogueira / Valter Cardoso – Seat Marbella a 5m49,5s
8º Rui Garcia / Luís Sá – Seat Marbella a 10m21,6s

Sem comentários:

Enviar um comentário