LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Troféu DS3 R1 a caminho do Nacional de Ralis?

Troféu DS3 R1 a caminho do Nacional de Ralis?

AUTO - RALLYE DU VAR 2012A inexistência de qualquer troféu monomarca no Nacional de Ralis levou a Inside Motor a procurar saber condições para a realização de uma competição do género em 2014, com a equipa de Vitor Calisto a propor-se à realização de um “Challenge Iniciação”, reservado aos Citroen DS3 R1, com a idade dos pilotos a ser limitada aos vinte cinco anos. 
Segundo avança a Inside Motor, quer o regulamento técnico quer desportivo também estão praticamente definidos, mas não serão divulgados enquanto não forem encontrados os apoios necessários para concretizar este projeto.
“Estamos fortemente empenhados neste projeto e temos já uma série de garantias quanto à disponibilidade dos veículos, bem como relativamente à questão regulamentar”, explica Vitor Calisto da Inside Motor eventos, acrescentando que “já estamos a trabalhar neste projeto há alguns meses, pelo que as próximas semanas serão decisivas para a efetivação do mesmo. Temos tudo bastante adiantando para começar já em 2014, mas se tal não vier a ser possível, continuaremos a trabalhar neste projeto para 2015”.SuperMotores.net

Sem comentários:

Enviar um comentário