LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bruno Magalhães no ERC em 2014

Bruno Magalhães no ERC

brunomag14(POR RICARDO NASCIMENTO)
Segundo um coumunicado da equipa Delta Rally, Bruno Magalhães conseguiu fechar o um acordo entre a Peugeot Total, Peugeot Portugal, Eurosport e Pirelli para participar em seis eventos do campeonato ERC com a... Delta Rally.
O piloto português começará sua temporada com dois dias de testes nas estradas da Toscana, antes de seguir rumo à Grécia, para disputar o Acropolis Rally no final de março.
Magalhães vai começar o seu programa com o Peugeot 207 S2000, equipado com as mais recentes actualizações a nível de motor e suspensão. Em maio, segue-se o SATA Rallye Açores com a nova arma da Peugeot - o 208 T16, completando o seu programa com presenças em Ypres, Estónia, Barum e no Tour de Corse.
Bruno Magalhães: "Estou feliz. Após a paragem da subsidiária portuguesa da Peugeot, nas duas últimas temporadas, tive que limitar-me apenas aos rallies em solo Português e ao mesmo tempo conseguir uma vitória na Madeira. Em seguida, quero agradecer à Peugeot, Eurosport, à Pirelli mas especialmente, à Delta Rally e a Cappato Riccardo que me apoiou por duas temporadas. Eu quero comprometer-me com eles, para obter o máximo de resultados e encontrar o orçamento para ser capaz de participar em pelo menos outros dois eventos do ERC 
FONTE logo

Sem comentários:

Enviar um comentário