Rali de Monção até foi uma prova interessante e bem disputada, com uma tremenda luta pelo segundo lugar que ainda não terminou...
Não só os tempos não funcionaram bem como, como muitas horas depois do rali terminar continuam a não estar disponíveis todos os tempos reais. As contas de alguns navegadores deram bem diferentes o que poderia influenciar e muito a classificação do rali. Inclusivamente a organização admitiu que haveria que "ajustar" alguns tempos.
Não só os tempos não funcionaram bem como, como muitas horas depois do rali terminar continuam a não estar disponíveis todos os tempos reais. As contas de alguns navegadores deram bem diferentes o que poderia influenciar e muito a classificação do rali. Inclusivamente a organização admitiu que haveria que "ajustar" alguns tempos.
Um dos carros 0 em Monção era um Citroen Saxo Kit-Car. Contudo, uma tremenda entrada de ar no tejadilho levantou a curiosidade. Ao abrir a mala traseira lá estava um motor de uma Haybusa. Sim o motor da famosa Suzuki de 1340cc e 200 Cv de potência. Sem dúvida interessante este carro... até pelo trabalhar.
André Marques não sabe ainda com que carro irá disputar a fase de terra, mas não será com o 206 S1600 certamente. Tudo indica que o piloto posso utilizar uma outra versão do 206 na terra e levar o seu S1600 ao Rali Centro de Portugal inscito na Taça de Portugal.