No seu regresso à competição, preparando já o Rali Vinho Madeira, Vitor Sá fez uma prova á antiga, isto é, comandou de início e fim e foi sempre subindo o seu ritmo e melhorando alguns tempos, obtendo uma vitória já anunciada.
Muito interessante de seguir foi a luta pelo segundo lugar, mesmo se Miguel Nunes tenha ocupado sempre essa posição ao longo do rali. Contudo, João Magalhães, Filipe Freitas e António Nunes deram indicações que poderiam lutar pelo segundo lugar, embora Magalhães tenha perdido muito tempo à partir da 5 especial devido a um problema de caixa de velocidades e Freitas foi mesmo obrigado a desistir na 4ª especial com um semi-eixo partido no Lancer.
Sendo muito consistente e regular, não cometendo erros, Miguel Nunes foi-se distanciando do seu irmão António, acabando ambos no pódio.
Duarte Ramos aproveitou bem os problemas alheios e subiu ao 4º lugar, deixando atrás de si o azarado João Magalhães.
Filipe Pires venceu de forma clara o Troféu Rafael Costa e entre os 1600.
Marco Nóbrega venceu o Troféu Yaris, cerca meio segundo na frente de Ricardo Freitas e Ricardo Gonçalves.
COMANDANTES SUCESSIVOS
Vitor Sá (1ª à 9ª Pec)
VENCEDORES DE TROÇOS
Vitor Sá (9)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Vitor Sá / Pedro Calado – Peugeot 207 S2000 45m12,6s
2º Miguel Nunes / Vitor Calado – Mitsubishi Lancer Evo X a 43,8s
3º António Nunes / Roberto castro – Mitsubishi Lancer Evo X a 58,3s
4º Duarte Ramos / Luís Ramos – Mitsubishi Lancer Evo IX a 1m39,1s
5º João Magalhães / Jorge Pereira – Mitsubishi Lancer Evo X a 1m52,9s
6º Filipe Pires / Vasco Mendonça – Citroen C2 a 3m20,9s
7º Isabel Ramos / Rubina Gonçalves – Renault Clio R3 a 3m30,9s
8º André Silva / Jorge Gonçalves – Citroen C2 a 3m31,9s
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