LRphotography

LRphotography

domingo, 27 de maio de 2012


Pedro Peres foi o vencedor em Fafe

O Rali Serras de Fafe terminou com as vitórias de Pedro Peres no CPR, Ivo Nogueira no CPR2 e Vítor Pascoal na TPR.

Tudo normal numa prova que não deixará saudades mas que talvez convenha recordar tal a indigência a que chegou o CPR, com apenas 13 pilotos inscritos e 9 a terminarem a prova. Será que o CPR já bateu no fundo?!

Numa prova com este nível de participantes, pouco haverá para dizer, ainda mais quando um dos (dois únicos) candidatos à vitória, Pedro Meireles, desistiu por despiste logo na primeira especial! A partir daí, Pedro Peres ficou sozinho e bastou-lhe chegar ao final para se estrear como vencedor numa prova do CPR. Uma vitória é sempre uma vitória, mas de certeza que Peres gostaria de ganhar com maior oposição!…

Na segunda posição terminou Miguel Barbosa, que sem possibilidades de se chegar a Peres e sem alguém para o atacar, se limitou também a cumprir o percurso.

Terceiro da geral e primeiro do CPR2, Ivo Nogueira venceu com Paulo Neto bem longe. A desistência, por despiste, de Renato Pita, tirou o pouco interesse que o CPR2 poderia ter tido em Fafe.

Um destaque especial para Pedro Leal que num Peugeot 206 GTI mostrou que quem sabe não esquece, mas também ele não teve adversários com quem lutar. Terminaram 9 pilotos, pelo que todos poderão dizer que ficaram no (por tantos ambicionado) Top10!

Na TPR, embora mais participada, a prova também não proporcionou lutas interessantes, antes foi caracterizada pelo grande número de desistências, Vítor Pascoal venceu com mais de 2:20 de vantagem sobre Luís Mota – que semana após semana continua a participar em ralis! – e 5:44 sobre Helder Miranda, vencedor entre os 2 Rodas Motrizes com um Seat Ibiza. No Troféu Fastbravo, a vitória foi de Jorge Ribeiro.

José Bandeira - Motores Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário