LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 6 de março de 2013

Press Release do piloto de Celorico de Basto - Luís Bastos, relativo ao Rali Cidade Castelo Branco 2013.


Objetivos centrados no Júnior

Depois da brilhante prestação no Rallye Serras de Fafe, o jovem de Celorico de Basto, Luís Bastos prossegue a sua temporada desportiva com o Rali Cidade Castelo Branco.

Para o piloto esta será uma prova onde os seus objetivos estarão essencialmente centrados no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, competição que venceu na prova anterior e que no momento lidera.

Como nos refere Luís Bastos, “Agora com o asfalto, os objetivos passam única e exclusivamente em terminar em primeiro do Júnior e se possível rodar nos cinco primeiros da geral.

É um rali muito rápido, logo poderei tirar proveito da potência do Mitsubishi mas não podemos esquecer da concorrência que nesta prova vai estar forte. Se em alguma parte do rali estiver com o primeiro lugar do Júnior "assegurado", não irei arriscar nada para subir a outras posições da geral, pois é no Júnior que centramos os nossos objetivos para 2013”.

Apesar do bom lote de equipas candidatos ao triunfo no Open de Ralis, Luís Bastos poderá também ser uma das surpresas da prova, tendo como um bom exemplo o Rallye Serras de Fafe, onde demonstrou um grande à vontade com o seu Mitsubishi EVO V, aliado a um ritmo forte que o levou à segunda posição da geral no rali.

Em Castelo Branco a grande novidade será o seu navegador, já que o piloto apoiado por Nutrystore, PrestNett, CRN, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso Lda, Câmara Municipal de Celorico de Basto e Fernando Costa Motorsport, volta a ter a seu lado Paulo Marques.

O Rali Cidade de Castelo Branco vai para a estrada no Sábado, dia 9, com os pilotos a ter pela frente nove especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Rapoula, Sobraínho da Ribeira, Amieirinha e Azenha. A prova termina no centro de Castelo Branco, com a realização da Super Especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário