LRphotography

LRphotography

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Campeonato de Portugal de Montanha tem arranque marcado para Guimarães no próximo fim-de-semana.
A Rampa da Penha, prova com organização do Clube de Desportos Motorizados do Porto (DEMOPORTO) marca o arranque da temporada de Montanha 2013.

Com mais de três dezenas de inscritos no Campeonato de Portugal de Montanha (CPM) a presente edição afigura-se como uma das mais concorridas de sempre.

... Nas palavras de Joaquim Teixeira, Presidente da Associação Portuguesa de Pilotos de Automóvel de Montanha (APPAM): Pelo que podemos avaliar até este momento, com os novos pilotos e novos projectos que vão arrancar nesta prova, acho que podemos ter garantias de que vamos assistir a uma das melhores Penhas de sempre.

O Presidente da APPAM, faz ainda um apelo: aproveito para me dirigir ao público e fazer o apelo para que no Domingo nos vão apoiar à Rampa, pois tudo faremos para que assistam a um grande espectáculo –a promessa fica feita.

A prova decorre inteiramente no domingo, dia 28 de Abril, com arranque marcado para as 10.00 horas, com a primeira sessão de treinos oficiais. As subidas de provas estão marcadas para as 11.00 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário