LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Os melhores pilotos de off-road do mundo têm uma coisa em comum: para testar até ao limite a si mesmos e às suas máquinas, anseiam pelo teste final, um evento onde apenas terminar deve ser considerado uma vitória... e onde o vencedor é, justamente, coroado como rei.

Actualmente, poucos colocariam em causa o exaltado lugar de destaque que o incrível  King of the Hammers americano, tem no mundo, como a derradeira competição off-road... e agora, em parceria directa com Dave Cole,  o KoH está a chegar à Europa continental, na forma do inaugural King of Portugal.

De 12 a 14 de Setembro todos os olhos estarão voltados para Vimioso, no Nordeste Transmontano, neste país com grande paixão automobilística, onde o percurso de 35 km em terreno natural, será definido por uma dureza extrema. Organizado pelo  Clube Nortex4 (o seu fundador é um ex-vencedor do RFC Malásia) em parceria com a Câmara Municipal e colaboração do Motoclube Furões de Vimioso, terá duas classes, Modificados e Unlimited e, como se participar, não fosse suficiente, existe o incentivo de que o vencedor da classe Modificados levará para casa € 2.500 e terá entrada gratuita na Croácia Trophy 2014. O vencedor da classe principal, a Unlimited, terá o seu carro transportado para a Califórnia, para participar no Griffin’s King of the Hammers 2014... mais 5000 € em dinheiro!"

Sem comentários:

Enviar um comentário