LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nuno Cardoso na festa da Falperra e de Santo Tirso, Vila das Aves mere se apoio

Nuno Cardoso Braga 2014 1Tal como aconteceu no ano passado, o pelotão do Trofeo Abarth 500 volta a integrar a lista de inscritos de mais uma edição da Rampa da Falperra. Naquela que é a única prova extra trofeu prevista para a temporada, e uma das mais míticas do panorama da velocidade, Nuno Cardoso quer deixar a marca do “Escorpião Azul” no traçado bracarense.

Após o positivo início de temporada, e com a segunda prova da competição agendada para meio de Junho, o piloto de Vila das Aves aproveitará a sua participação na Falperra para manter o ritmo competitivo e contribuir para o espectáculo do fim-de-semana. “É um enorme prazer voltar a disputar esta prova ainda mais sem qualquer pressão quanto ao resultado. Espero divertir-me ao máximo e contribuir para esta enorme festa da velocidade. Este traçado é muito exigente e tem algumas semelhanças com uma pista citadina pelo que vou aproveitar também para tirar algumas ilações para Vila Real”, começa por dizer Nuno Cardoso.

Uma vez mais a aposta da organização em levar os Abarth 500 à Rampa da Falperra merece o aplauso dos pilotos do trofeu, e Nuno Cardoso reconhece que, “a notoriedade desta prova e os milhares de espectadores que se deslocam ao traçado da Falperra são, por si só, motivo mais que suficiente para que a nossa presença seja uma aposta ganha. É um excelente evento para os pilotos, para o público e também para os nossos patrocinadores que terão aqui um grande retorno mediático”, afirma o piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário