LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Armindo Neves com um Honda Civic Type R no Campeonato Nacional de Ralis 2015

Armindo Neves com um Honda Civic Type R no Campeonato Nacional de Ralis 2015

Nova viatura da Armindo Neves Rally Sport para 2015, desvendada pelo navegador Bernardo Gusmão. Trata-se de um Honda Civic Type R R3.
Foto: FB Bernardo GusmãoNova viatura da Armindo Neves Rally Sport para 2015, desvendada pelo navegador Bernardo Gusmão. Trata-se de um Honda Civic Type R R3. 
Foto: FB Bernardo Gusmão

O Campeonato Nacional de Ralis vai ter um Honda Civic Type R FN2, um modelo relativamente pouco comum nos ralis, mas, por norma, competitivo. O carro será a nova aposta de Armindo Neves que assim deixará o Peugeot 207 RC3T com que terminou, este ano, em terceiro a categoria RC3.
 A unidade adquirida pela equipa AN Rally Sport é proveniente da Polónia, tendo disputado, em 2014, o campeonato de ralis polaco pela mão de Marek Temple e será agora utilizada pela dupla Armindo Neves/Bernardo Gusmão para disputar o título da categoria RC3.
 O carro nipónico terá cerca de 250 cv e kit de terra e de asfalto, sendo um Grupo A que será preciso converter em R3, categoria da qual têm também já muitas peças mecânicas montadas.
 Segundo Armindo Neves, “o carro será totalmente desmontado e preparado para que se torne competitivo e nos permita lutar pelo título”

Sem comentários:

Enviar um comentário