LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CNTrial 4x4: Apresentação a 16 de janeiro

CNTrial 4x4: Apresentação a 16 de janeiro

Já foi levantada a ponta do véu e agora é tempo de apresentar oficialmente a época 2016 do Campeonato Nacional de Trial 4x4, uma competição a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Norte em parceria com os clubes associados e, sob a égide da Federação Portuguesa de Todo Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4. Depois de várias épocas de sucesso, o CNTrial 4x4 já se afirmou como a maior competição de trial em Portugal, mas ainda com margem para crescer.
No próximo ano, e à semelhança do que aconteceu nas duas últimas temporadas, o Campeonato Nacional de Trial 4x4 será composto por 6 provas, este ano disputadas em Valongo, Mação, Chaves, Bragança, Torres Vedras e Paredes.
Antes da competição começar, a edição de 2016 do CNTrial 4x4 será formalmente apresentada, com novidades ao nível do regulamento e mais pormenores de cada prova. Recordamos que já foi divulgado o Regulamento técnico do CNTrial 4x4 para 2016 e o documento trouxe algumas surpresas, mas há mais para desvendar. É a 16 de janeiro, pelas 18 horas, no Fórum Cultural de Ermesinde. Um evento que, a exemplo dos anteriores,contará com a presença da comissão organizadora, Clubes, Federação, pilotos, navegadores, comissários, mecânicos, amigos, aficionados e comunicação social. Não faltes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário