LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 13 de junho de 2018

1ª BAJA TT Gondomar Rota da Filigrama GAS

1.ª Baja TT Gondomar Rota da Filigrana no próximo Sábado, dia 5 de Maio pelas 19.00h no Pavilhão Multiusos de Gondomar​
A 1.ª Baja TT Gondomar Rota da Filigrana conta para o Campeonato de Portugal Todo Terreno AFN – FPAK 2018 e vai realizar-se nos dias 16 e 17 de Junho, sendo a 4ª Prova da temporada, contando ainda para a Taça de Portugal de Todo-o-Terreno
O GAS conta com os apoios institucionais do Município de Gondomar e do Município de Amarante
1ª Baja TT Gondomar Rota da Filigrana 16 e 17 de Junho 2018
Informações ZONAS ESPECTÁCULO:
- PRÓLOGO GENS (sábado dia 16 de Junho)
14.20h Prólogo 1
15.52h Prólogo 2
ZE1 - Acesso (apenas em veículo todo o terreno) feito pela estrada N209-1 até encontrar a placa “Serras do Porto” virar para terra até encontrar a pista.
ZE2 - Acesso feito pela A43 ou por Ferreirinha seguindo o sentido de Gens (centro) seguindo para a Rua da Castanheira até encontrar a pista.
ZE3 - Acesso feito pela estrada N209-1 por S. Pedro da Cova em direcção a Pa-redes, seguindo para a Rua de Beloi, virando a direita percorrendo cerca de 2,30 km até encontrar a pista.
ZE4 - Esta zona espectáculo já conhecida no Rali de Gondomar pelo seu magni-fico salto seguido de uma curva à esquerda e de uma descida acentuada, aces-so tem de ser feito a pé ou antes do tudo a postos para inicio do Prólogo.
ZE5 - Acesso feito pela A43 ou por Ferreirinha virando para o cemitério de Gens, seguindo para a Travessa da Saudade até encontrar a pista.
Foto de Gondomar Automóvel Sport.Foto de JR72.

Sem comentários:

Enviar um comentário