LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 13 de julho de 2018

DOURO ROCK 2018




10Ago18
JUNTO ÀS PISCINAS CCPAD,
Peso Da Régua, 19:00
Passe 2 Dias

SINOPSE DO ESPETÁCULO

DOURO ROCK 2018 

Xutos & Pontapés são a primeira confirmação
O Douro Rock regressa ao Peso da Régua dias 10 e 11 de Agosto para a sua terceira edição. 
Os Xutos & Pontapés são os primeiros a serem confirmados num festival que privilegia a melhor música portuguesa.
 O convite, dirigido a Zé Pedro no final da última edição, é assim concretizado após os Xutos & Pontapés terem anunciado a continuidade da banda. 
"Os Xutos vão continuar. 
Temos entre mãos as músicas novas, muitas delas com a guitarra do Zé já gravada, estamos a contar com o disco de originais neste ano. 
Temos alguns convites para atuações especiais de homenagem ao Zé Pedro. Temos vários pedidos para concertos que vamos aceitar. 
Não é fácil, a ausência pesa toneladas, sabemos que vai ser diferente, esperamos que seja bom. Com a ajuda de todos a gente não vai parar", pode ler-se no Facebook. 

Depois de uma edição concorrida, que contou com 10 mil pessoas a aplaudirem os GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, 
Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs, o Douro Rock está de volta com a mesma premissa: um festival 100 por cento português onde as novas gerações
 da música se cruzam com nomes mais consagrados.
Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena.
 Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco,
 o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.
Mais novidades do cartaz do Douro Rock 2018 em breve. 

PREÇOS
Passe 2 dias-10,11 Agosto | 15


NOTAS

Bilhete pago a partir dos 12 anos 
Bilhete válido para 2 dias - 10,11 agosto  a partir das 19h
Proíbida a entrada de Comida e Bebidas

Sem comentários:

Enviar um comentário