LRphotography

LRphotography

terça-feira, 25 de junho de 2019

Banhos Velhos 2019

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto
Ainda a recuperar do belíssimo e inesquecível concerto dos 落日飛車 Sunset Rollercoasterapresentamos, agora, a segunda metade da temporada cultural de 2019!

Em Julho, o mês arranca no dia 04 com a apresentação da peça “Conto de Tramas”, protagonizado pelos alunos da Escola Secundária de Caldas das Taipas. No Dia 05, Cícero, músico carioca dará um espetáculo musical a solo, num concerto inserido na programação do Excentricidade - Outros Palcos, Mais Cultura Caldelas. No dia 06 há nova peça de teatro protagonizada pelo GTAC - Grupo de Teatro Amador de Campelos, intitulada “Médico à Paulada”. O mês termina com uma atividade de verão de astronomia, em parceria com o Ciência Viva.

Agosto traz a já habitual “Noite de Fados” a 17 de Agosto, pelo Grupo de Fados da Vila. Já no dia 23 será a vez do grupo de Leiria First Breath After Coma trazerem “NU” aos Banhos Velhos. Na primeira parte estarão os barcelensesTresor&Bosxh. Para finalizar o mês, no dia 28 haverá uma sessão especial do Shortcutz Guimarães, que marca assim o regresso do cinema ao museu cultural.

Setembro termina a agenda de 2019 com espetáculo musical da banda icónica Pop Dell'Arte, no dia 21, em novo espetáculo inserido na programação do ExcentriCidade Caldelas.

Todas as iniciativas têm entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário