Paulo Antunes surgiu no Rali Centro de Portugal ao volante de um Opel Corsa S1600. Apesar de ser um carro com quase 10 anos, que pertenceu a Evandro Bernardes, este Corsa foi totalmente reconstruído e motor, caixa e travões, entre outros mecânicos são totalmente novos. Mesmo mostrando-se competitivo nas mãos de Paulo Antunes, que liderou o CPR2 na fase inicial, o abandono veio a acontecer por causa do alternador.
Mais azar ainda teve Frederico Gomes que nem sequer chegou a alinhar na prova. Depois de verificado, quando testava a calandra de faróis, o piloto detectou um forte baralho do motor. Por precaução, e como não estava a discutir o campeonato, Frederico Gomes optou por não arrancar evitando partir o motor e entrar em despesas desnecessárias.
Envolvido na organização do Rali Centro de Portugal, Luís Cardoso vai regressar aos ralis já na próxima prova do Nacional, em Mortágua. O piloto vai tripular um Citroen C2, num regresso do piloto aos duas rodas motrizes, depois de vários anos a conduzir os Lancer 4x4.
Quem também pode estar de regresso, só para 2012, é Joaquim Bernardes. O ex-Campeão Nacional de Promoção adquiriu um Renault Clio R3, com o qual pretende correr na próxima época, mas só em alguns eventos, estando de parte a ideia de disputar campeonatos completos.
Sem comentários:
Enviar um comentário