LRphotography

LRphotography

domingo, 22 de julho de 2012

PEDRO SALVADOR BATE RECORD DA RAMPA CAPITAL DO MOVEL

 

PedroSalvadorFalperraTiago Reis fez também uma grande prova, acabando em 2º, assim como João Fonseca, que foi ao pódio
Pedro Salvador continua imbatível aos comandos do Juno Sse CN09 da MartinsSpeeed, com um andamento impressionante. Em Paços de Ferreira, naquela que foi a terceira prova a contar para o Campeonato de Portugal de Montanha (CPM), o piloto não só voltou a ser o mais rápido, como bateu o record da Rampa. E venceu confortavelmente a prova, registando uma diferença de aproximadamente 8,7 segundos para o 2º classificado.
Quem detinha o record era Paulo Ramalho, alcançado no ano passado. Contas feitas às duas melhores subidas de Pedro Salvador, piloto da categoria 2, o registo foi de 3:52.082. Logo a seguir ficou Tiago Reis, da mesma categoria, ao volante do Norma M20F, com um tempo de 4:00.858. O piloto de Vila Nova de Famalicão voltou então a conseguir um novo 2º lugar, assumindo-se cada vez mais como a grande surpresa da edição deste ano do CPM. Quem conseguiu também um lugar no pódio foi João Fonseca com o SilverCar S2 da MTC – Team. Os registos da Exactocrono indicam 4:03.335. Seguiram-se, ainda na mesma categoria, Paulo Ramalho (4:03.607), com o Juno CN09, Rui Ramalho (4:04.181), em Juno Sse, e por fim Joaquim Teixeira (4:04.998), ao volante do Norma M20F.
Na categoria 1, António Nogueira e o seu Porsche GT2 foram os vencedores, tal como se previa, com 4:14.546. Em 2º lugar ficou Mário Barbosa. Luís Silva, condutor do regressado BMW IS, fez também uma grande prova e conseguiu chegar ao pódio, ao qualificar-se na 3ª posição (4:31.497). De realçar ainda, nesta categoria, as prestações de Martine Pereira (4º), Luís Nunes (5º), Ferreira da Silva (6º), Nuno Guimarães (7º), Ricardo Lima (8º), João Guimarães (10º) e Rui Amorim (20º).
Na categoria 3 (CPM Clássicos), Francisco Marrão posicionou-se em 2º lugar, sendo que quem ganhou foi José Pires. Na categoria 4 (Troféu Nacional de Clássicos de Montanha), o vencedor foi José Artur Teixeira. Quanto à Taça Nacional de Montanha 1300, Rui Amorim foi o 1º classificado da categoria 1, enquanto que na 3 ganhou José Artur Silva, concorrente único.
Veja aqui os resultados oficiais desta 3ª Rampa Capital do Móvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário