LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rali de Famalicão

Será já no próximo dia 15 de Julho de 2012 que iremos voltar a reviver o Rali de Famalicão em pisos de asfalto na histórica classificativa de Vilarinho/Fradelos, ainda que numa versão diferente da utilizada outrora.

Sob a organização do Motor Clube de Guimarães, com colaboração do Team Baia, a prova será disputada no formato de Ralisprint e conta com a devida aprovação por parte da FPAK.

Será então utilizando um traçado de 8,22 kms, composto por quatro passagens na mesma especial, com a nuance de duas serem feitas num sentido e as duas restantes no sentido inverso.

A classificativa estende-se desde perto da rotunda de Fradelos, passa por debaixo da A7, virando depois em direcção a Outiz para retomar uma antiga especial utilizada nos anos em que o rali foi de terra, que se encontra agora asfaltada,passando pela tradicional zona da vacaria e terminando ou começando conforme o sentido, na RIB's.

* A organização informa a Comunicação Social, que vai disponibilizar uma viatura (carrinha) cedida pela TransFradelos que passará no início de cada Pec para movimentar os mesmos ao longo do percurso para facilitar as deslocações, no entanto esta comunicação social terá de estar devidamente identificada, para isso terão de se inscriver aqui no nosso site como comunicação social para o evento.
O levantamento das credenciais para a comunicação social já inscritas terão de ser feitas no dia 14 Julho (das 18H ás 22H) ou no dia 15 Julho (das 7h ás 8h). Informamos que a viatura de transporte para a comunicação social, parte do parque de assistência (TransFradelos) pelas 8H10 em direção ao percurso.


- Zonas de Espectáculo (Espectadores) - Anexado ao Mapa

MAPA ATUALIZADO (Chicane e Zonas Espectáculo)
(Clique na imagem para aceder ao percurso da prova)

Actualizado em Segunda, 09 Julho 2012 22:49

Sem comentários:

Enviar um comentário