LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carlos Oliveira de regresso ao CPR

Carlos Oliveira de regresso ao CPR

 oliveiracpr13  piloto de Guimarães Carlos Oliveira tem já assegurado a sua presença no Campeonato de Portugal de Ralis do presente ano, alinhando já na primeira prova com um Subaru Impreza N14.

Este carro será o mesmo que o piloto utilizou e se sagrou vencedor da Copa Subaru, estando mais uma vez a componente técnica entregue à Subaru Motorsport Espanha, que irá assim trazer até Portugal a sua habitual estrutura de assistência.

Para o piloto esta será uma época sem pressões quanto a resultados, pelo que o mais importante é mesmo participar, divertir-se e prova a prova ir fazendo o seu melhor. Além disso com a recente confirmação do Rali Cidade de Guimarães/Targa Clube no Nacional de Ralis, o piloto ficou ainda mais entusiasmado com o seu projeto, pois será um grande orgulho disputar um rali "em casa".

O piloto que irá ter a seu lado o experiente navegador José Janela, pretende após o Rallye Serras de Fafe evoluir para um novo carro, mais competitivo no asfalto, mas no momento estão ainda a ser analisadas algumas possibilidades, pelo que só depois da prova da Demoporto deverá confirmar qual o carro que irá utilizar nas restantes 4 provas do Campeonato.

Mais uma boa noticia para o Campeonato de Portugal de Ralis, que para 2013 se prevê que seja uma das melhores épocas de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário