LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Press Release, 19 de Fevereiro de 2013

Carlos Oliveira e Subaru Motorsport Espanha preparam Serras de Fafe

No Passado Domingo Carlos Oliveira e José Janela tiveram o primeiro contacto com o Subaru Impreza com que a equipa irá disputar o Rallye Serras de Fafe, a ter palco já no próximo sábado, 23 de Fevereiro.

Este primeiro teste decorreu na zona de Zebral – Vieira do Minho onde a Subaru Motorsport Espanha se deslocou até ao nosso país para a dupla conseguir encontrar o setup ideal para a prova em pisos de terra.

Com condições meteorológicas bastante difíceis, ainda assim tudo correu em pleno, com o piloto de Guimarães a ficar muito satisfeito com o setup encontrado, mostrando já um grande à vontade com o carro de quatro rodas motrizes.

Como nos refere o vimaranense “O teste correu muito bem. Apesar do tempo não ter ajudado por um lado, por outro foi bom, pois conseguimos rodar com o carro em condições mais exigentes, e estar ainda mais preparados com o que possivelmente poderemos encontrar nos troços.

Os técnicos da Subaru fizeram um excelente trabalho, gostei muito da evolução do carro, assim como o desempenho e dedicação do José Janela, pelo que só posso estar motivado e confiante para o Rallye Serras de Fafe”.

O Rallye Serras de Fafe disputa-se no sábado com os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis a fazer uma dupla passagem pelos troços de Montim, Luilhas e Lameirinha sendo que para Ruivães está previsto uma tripla passagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário