LRphotography

LRphotography

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lista Inscritos Baja TT Rota Do Douro 2016 motos e auto

Lista de inscritos Auto em pdf

Lista inscritos Moto em pdf








Baja D’ouro onde ver


o prologo em Valongo 6ª feira será onde o CNTT 4x4 se realizou fim de semana passado



A prova tem zonas espetáculo, de fácil acesso e ótimas condições de acolhimento para os espectadores, com zonas de curvas espetaculares e muito boa visibilidade.



Prólogo


Na A4 (Auto-estrada Porto/Vila Real) sair em Valongo e na rotunda após a portagem, seguir pela segunda saída, em direção à Câmara Municipal. Depois basta seguir as indicações “Continente” até à zona do Prólogo. O estacionamento deve ser feito junto ao hipermercado, pois o acesso ao prólogo é condicionado.

Amarante 1


Zona de acesso é muito fácil, com uma sequência espetacular, numa passagem aérea sobre o IP4. O acesso é feito pela EN 15 até encontrar o sector seletivo no Alto de Espinho, ou pelo IP4, estacionando no parque de merendas do Alto de Espinho e seguindo a pé até ao sector Seletivo.

Amarante 2
Zona espetacular, onde é possível ver duas passagens, pois o sector seletivo está separado por cerca de 200 metros. O acesso é feito pelo IP4, utilizando a saída nº 19, com indicação de Aboadela. A partir desta localidade seguir as indicações de Covelo do Monte. O acesso é fácil de transitar, sempre em piso de asfalto.



Amarante 3


Covelo do Monte

Horário Auto



Mapas 



Sem comentários:

Enviar um comentário