LRphotography

LRphotography

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CAM Rali Festival com novas regras e salto em 2017

Foto: O Clube Automóvel do Minho irá implementar, para a edição de janeiro do CAM Rali Festival, uma série de novas regras para evitar o mau ambiente que às vezes se tem sentido entre as equipas e pilotos, segundo a revista Crono Motor.
Todos aqueles que querem desfrutar mais das “derrapagens” do que da regularidade ou velocidade deverão inscrever-se na categoria de “Drift”. Além disso, haverá penalizações severas para os concorrentes que “perturbem” outros veículos e os participantes que no mesmo troço façam mais de quatro erros (piões ou saídas de pista) serão impedidos de partir para a próxima manga. O CAM vai também estar atento aos carros com as janelas abertas e, sobretudo, com aqueles que coloquem os braços de fora.
Outro problema a tentar resolver são os reconhecimentos. No sábado, estes deverão decorrer por categorias e desta forma evitar grandes diferenças de andamento entre os vários carros.
A organização espera também, em 2017, resolver os problemas com as licenças espanholas que aconteceram este ano e que, desta forma, todos os participantes com a licença do país vizinho possam participar sem efetuar um pagamento “extra” à RFEdeA (Real Federación Española de Automovilismo).
No entanto, a alteração mais marcante será a nível do traçado com a introdução de um salto na zona do kartódromo.

fonte AutoRacing

Sem comentários:

Enviar um comentário