LRphotography

LRphotography

sábado, 3 de dezembro de 2016

O O Rock with Benefits é um Festival de cariz solidário 2016

ImagemO Rock with Benefits é um Festival de cariz solidário que alia num só evento o entretenimento e a beneficência. Essencialmente procura a sensibilização de um conjunto de bandas e dj’s para que se mostrem diponíveis a apoiar esta causa, fazendo jus ao slogan da primeira edição: "Música com causas". Toda a organização trabalha em regime de voluntariado, bem como os artistas convidados.
O festival visa obter o maior número de alimentos para a concretização da nossa missão, sendo por isso adoptado um formato (opcional) de pagamento parcial do bilhete com géneros alimentares.

Claro está que o Rock with Benefits tem também uma componente cultural, pois pretende não só ajudar os mais carenciados, mas também ajudar na divulgação da música Portuguesa, dando primazia a novos talentos e a bandas em crescendo, e proporcionar a todos os que por lá passam bons momentos que também compensem a sua ajuda.

COMO PODES AJUDAR?

Em primeiro lugar dando DICAS e ajudando-nos a ir ao encontro dos gostos do nosso público. Em segundo lugar e mais importante PARTICIPANDO!


CONTACTOS:

Gonçalo Vieira de Castro
goncalovieiradecastro@rockwithbenefits.pt

André Gonçalves
andre.goncalves@rockwithbenefits.pt

Luis Mota
luis.mota@rockwithbenefits.pt

Imprensa

press@rockwithbenefits.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário