LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Co-Drive Solidário dia 25 de fevereiro Povoa de Varzim

Foto de A.MaiaSport. A equipa de desporto automóvel da Póvoa de Varzim "A.MaiaSport" organizará, no dia 25 de Fevereiro pelas 14h nas imediações do Parque da Cidade, um evento solidário de 2 instituições da Póvoa de Varzim, o MAPADI e a Casa do Regaço.
Este evento designado de "Co-Drive Solidário" espera promover uma angariação de fundos, totalmente revertida a favor das instituições que tanto fazem em prol da população em geral.
Na prática, qualquer entusiasta da modalidade automóvel ou benfeitor de causas sociais, pode adquirir um pack no valor de 30€. Este pack inclui uma experiência de rally no lugar de navegador e um saco de ofertas com diversos produtos, descontos e brindes das empresas associadas.
Em termos desportivos a equipa começa assim o seu ano, da melhor maneira possível, ajudando os outros.
Nunca escondemos que um dos grandes privilégios e prazeres que temos como equipa é de poder ajudar diversas instituições que durante o ano fazem um trabalho notável com milhares de pessoas. Este "Co-Drive solidário" apresenta-se assim como quase um dever da nossa parte, permitindo-nos assim retribuir de alguma forma todo o carinho e apoio que recebemos das gentes e instituições da nossa cidade.
Assim sendo, a "A.MaiaSport" convida todos a participar neste movimento solidário onde iremos partilhar momentos de diversão, espetáculo e alegria.
Contamos consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário