LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 25 de junho de 2012

logo serras do norte
Na próxima sexta-feira dia 29, irá para a estrada a décima nona edição do Rali TT SERRAS DO NORTE, com a Super Especial a ser disputada pelas 15H25 na zona da Lameirinha em Fafe, sendo percorrida por duas vezes pelas cerca de 30 equipas presentes nesta terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.
Para esta edição, o MOTOR CLUBE DE GUIMARÃES contará com o apoio das Câmaras Municipais de Fafe e Ribeira de Pena e da Retificadora de Guimarães.
O Rali TT Serras do Norte terá um percurso com cerca de 280 km ao cronómetro, sendo composto por uma Super Especial, que será percorrida no primeiro dia, e que ditará a ordem da partida para o primeiro Sector Seletivo com 120 km, que se disputará no dia seguinte e será percorrido por duas vezes. A partida será dada pelas 9H25, enquanto a segunda passagem está prevista para as 12H25, terminando junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe, local escolhido para o pódio pelas 18H00.
Os rigores do Inverno obrigaram a trabalhos redobrados, mas o percurso terá pisos aceitáveis, mas será bem diferente daquele que era realizado nas edições anteriores, mas o prazer de condução está desde já garantido.
Como já vem sendo habitual, o Motor Clube de Guimarães simplificou a deslocação dos espectadores, que assim poderão presenciar o evoluir deste Rali TT em vários pontos do percurso, destacando vários pontos da EN 312.
Os principais intervenientes marcarão presença neste evento, destacando o árabe que dará um ar internacional a esta etapa, Al Mutaiwei em Mini ALL4 Racing, o Campeão Nacional Miguel Barbosa no Mitsubishi Lancer, os jovens Nuno Matos em Astra Proto e Ricardo Porém no BMW Proto. Será este grupo de pilotos que animarão a discussão pelo triunfo, mas há outras categorias em que a luta pela vitória será grande, destacando o Desafio Total Mazda, o grupo T2 e a Taça Classic TT.
O Motor Clube de Guimarães tudo fez para garantir uma boa lista de inscritos, a face à crise que todos nós sentimos, pensamos ter conseguido alcançar este objetivo, que dará muito dignidade a esta prova, pois estão reunidos todos as formações que discutem o título.
Site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário