LRphotography

LRphotography

domingo, 24 de junho de 2012

Rali de Monção

     Depois da excelente vitória em Monção, João Barros vai continua a apostar no Open ainda e sempre com o seu Saxo Kit-Car. Os próximos dois meses serão de trabalho de preparação para a terra, mesmo do piloto que ainda não sabe como irá ser a sua adaptação nesse tipo de piso. "Pela vitória não vai ser possível lutar, pelo que a nossa guerra será as duas rodas motrizes", disse o piloto após mais uma vitória... obtida com um motor emprestado por Octávio Nogueira.
Um dos carros 0 em Monção era um Citroen Saxo Kit-Car. Contudo, uma tremenda entrada de ar no tejadilho levantou a curiosidade. Ao abrir a mala traseira lá estava um motor de uma Haybusa. Sim o motor da famosa Suzuki de 1340cc e 200 Cv de potência. Sem dúvida interessante este carro... até pelo trabalhar.
André Marques não sabe ainda com que carro irá disputar a fase de terra, mas não será com o 206 S1600 certamente. Tudo indica que o piloto posso utilizar uma outra versão do 206 na terra e levar o seu S1600 ao Rali Centro de Portugal inscito na Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário