LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A pista de Lousada volta a ser palco do "Rally Experience", um teste drive organizado pela FASTBRAVO já no dia 25 de outubro.

fastbravo14A pista de Lousada volta a ser palco do "Rally Experience", um teste drive organizado pela FASTBRAVO já no dia 25 de outubro.
Este local torna-se o ideal para que os participantes em segurança, possam usufruir do prazer de pilotar as máquinas que a FASTBRAVO propõe para os ralis em 2015.
Para Jorge Pinto, esta ação "é muito mais que um momento de diversão, é também uma forma para que os pilotos interessados possam testar os dois carros, que serão utilizados nas duas categorias em 2015. O Rally Academy, para pilotos com menos experiência, utilizando o FASTBRAVO F1000 de duas rodas motrizes e 140cv, e para os mais experientes teremos o Rally Masters com o FASTBRAVO S1000, de tração às quatro e 190cv."
Os pormenores das duas competições serão brevemente apresentados, mas sabe-se já que serão no máximo cinco unidades para cada categoria e os carros serão alugados pela FASTBRAVO, tipo chave na mão, cabendo ao piloto a tarefa de o pilotar.
Para testar cada uma das viaturas, os valores são quase simbólicos, 100 euros para o F1000, 150 euros para o S1000 ou então os dois por 200 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário