LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lista de inscritos rampa da Penha 3 Demoporto organiza, no próximo fim-de-semana de 25 e 26 de Outubro 2014, a prova que encerra a temporada do Campeonato Nacional de Montanha (CNM

Este ano estava previsto o regresso da Rampa da Senhora da Graça, mas há cerca de um mês e meio o principal apoio da prova falhou, pelo que os homens do Gondomar Automóvel Sport tiveram que seguir o caminho da anulação da prova.
No final de Setembro o campeonato estava amputado em uma jornada, mas o DemoPorto, conseguiu reunir as condições necessárias para a realização da última prova. Assim a Penha volta receber o Campeonato Nacional de Montanha, pela terceira vez este ano.
E assim cumprem-se as oito provas previstas e permite-se que quem ainda tem uma posição a defender, um título por que lutar, o possa fazer nesta última prova.
Com o título absoluto entregue e as categorias quase todas praticamente decididas quanto ao vencedor, temos ainda em aberto quase todas as posições secundárias, mas a grande questão passa pela luta que tem vindo a ser um dos temas quentes da época, a vitória na Categoria 6.
José Pedro Gomes e Hélder Silva estão separados por escassos dez pontos e voltam a encontrar-se no plano inclinado da Penha, agora para a  prova de todas as decisões!


Convidado
Mas nesta prova vai estar presente ainda outro Helder SIlva. O pivot da RTP, que estamos habituados a ver conduzir os desígnios dos noticiários da estação de pública de televisão, vai estar a conduzir o Fiat Bravo que o Departamento de Engenharia Mecânica (DEMec) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) desenvolveu.
Em termos de horários a prova vai-se desenrolar no sábado à tarde, a partir das 14.00 horas e no Domingo, prevê-se que a actividade regresse ao traçado vimaranense pelas 10.00 da manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário