LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Miguel Campos está a tentar regressar ao Campeonato Nacional de Ralis a tempo inteiro mas, de momento, não conseguiu ainda viabilizar o projeto de um R5.

Miguel Campos está a tentar regressar ao Campeonato Nacional de Ralis a tempo inteiro mas, de momento, não conseguiu ainda viabilizar o projeto de um R5. Para o Vice-campeão europeu de ralis de 2003, “todos os anos tento regressar e fazer o CNR e este ano não é exceção mas não está fácil devido aos patrocinadores. Já tenho algumas coisas pequenas mas está longe de ter tudo concretizado”.
 O projeto inicial tem a ver com um R5 mas o piloto admite “dar um passo atrás e correr com o carro inferior se não juntar a verba necessária” embora também não deixe de salientar que há outras hipóteses como fazer menos ralis ou “só os de asfalto”.
 De qualquer modo, o piloto de Famalicão confessa que “nesta altura, estou com uma vida profissional bastante ocupada e a única certeza que tenho é que gostava muito de regressar mas também não quero criar falsas expectativas caso não o consiga fazer”. 
 Em breve, Miguel Campos deverá testar alguns carros, embora não tenha revelado quais. 


Sem comentários:

Enviar um comentário