LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O Rali Serras de Fafe vai ter este ano um esquema inovador. A principal novidade prende-se com uma dupla passagem no troço da Lameirinha, que se chamará Confurco, na noite de 6ª feira dia 13 de Março. No dia seguinte disputar-se-ão os troços tradicionais, num rali que terá 12 especiais de classificação.adruzilo
Adruzilo Lopes tem como intenção disputar o Nacional de Ralis de 2015 ao volante de um Fiesta R5. Não está fácil arranjar os apoios necessários, tendo o piloto lançado uma página no facebook na tentativa de angariar mais apoios intitulada "Queremos o Adruzilo Lopes num carro de topo em 2015" (https://www.facebook.com/events/389938524517219/). Refira-se que este poderá ser o úlitmo ano da longa carreira de 30 anos de Adruzilo Lopes nos ralis.
logoRenato Pita estará no Rali de Portugal ao volante de um R5, contudo o piloto ainda não definiu de que marca. Em equação estará a presença no rali Serras de Fafe com um 4x4 alugado, estando fora de hipótese a utilização do seu Peugeot 208 R2.

O novo Skoda Fabia R5 deverá ter homologação no dia 1 de Abril, pelo que a sua estreia poderá acontecer no Rali de Sanremo. Altura em que poderá chegar um também a Portugal a tempo de se estrear no Rali Cidade de Guimarães. Um responsável da marca Skoda em Portugal confirmou o apoio a um projeto com o Fabia R5.
Nas Prescrições Específicas de Ralis para 2015, a FPAK definiu que no Nacional de Ralis não poderá haver troços com menos de 5 kms ou com mais de 30 kms. Nas restantes competições dew ralis não poderá haver troços com mais de 20 Kms, exceptuando nos ralis sprint em que o interva,or é entre 3 e 10 kms. Em qualquer rali disputado em Portugal, mesmo nos Sprint, um troço não poderá ser repetido mais do que três vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário