LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 9 de maio de 2016

CNTrial 4x4 forma comissários 2016


CNTrial 4x4 forma comissários

Para que o Campeonato Nacional de Trial 4x4 continue na sua rota de crescimento, é indispensável que os Comissários conheçam exatamente as suas tarefas e desempenhem de forma responsável e empenhada. A organização CNTrial 4x4 vai por isso promover uma formação de comissários de pista, no próximo da 28 de maio, na antiga escola primário de Oural, em Paredes. Mais um passo importantíssimo por parte da organização do Campeonato Nacional de Trial 4x4, que quer levar cada vez mais longe a competição e a modalidade, apostando na profissionalização de todos os agentes envolvidos.

O trabalho realizado pelos Comissários no CNTrial 4x4 nos últimos anos foi altamente meritório e contribuiu de forma importante para a segurança da prova e para a avaliação positiva que a mesma mereceu por parte dos pilotos e das equipas.

A organização do CNTrial 4x4, decidida a elevar em cada ano a qualidade do evento, aposta uma vez mais em 2016 na equipa de Comissários conferindo-lhes cada vez maiores responsabilidades.

A inscrição para esta formação é obrigatória e gratuita.

Mais informações através do contacto telefónico 966 501 745.

Sem comentários:

Enviar um comentário