LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Rates a diversão

clik na foto para ver galeria



O XV Encontro vai proporcionar-te uma aventura á tua medida. Vai ser possível desfrutar de dois passeios distintos, ambos de uma beleza natural única, que percorrem o concelho de forma circular com partida e chegada no recinto Rates Billing.
O TRACK OFF ROAD, tal como tem sido habitual, percorre trilhos rurais e estradas secundárias com passagem por zonas florestais, aldeias, ribeiros e a tradicional travessia de rio. Durante o percurso, terá obstáculos para pôr à prova os Land Rover's e a perícia dos condutores, sem perigo e com alternativa de desvio. (Dia 4 Partida ás 9:00h)
O TRACK OFF ROAD FAMÍLIA, será uma alternativa para os entusiastas que preferem uma manhã de aventura mais calma. O percurso visita locais de interesse do concelho da Póvoa de Varzim, ligando a vila de Rates ao imenso mar atlântico, percorrendo trilhos rurais de simples dificuldades com paisagens magníficas, características da zona Norte Litoral do País. (Dia 4 Partida 9:30h)
Desfruta do todo terreno e respeita a natureza tal como ela é. Evita sair dos trilhos principais, segue as indicações do Road book e respeita os sinais de trânsito. É importante não deitares lixo para fora do veículo, o Rates Billing vive da natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário