LRphotography

LRphotography

terça-feira, 24 de maio de 2016

EUROPARQUE AVENTURA 11 a 12 de Junho 2016

A 1ª edição da EUROPARQUE AVENTURA realiza-se de 11 a 12 de Junho, no Euro parque, em Santa Maria da Feira, numa perspetiva de reviver o sentimento de Adrenalina e aventura já anteriormente lançada por outras atividades e entidades

A organização é da Full Sport, que este ano aposta num figurino de Exposição Indoor no Pavilhão C e outdoor com inúmeras atividades sempre num contexto de Bilheteira acessível. A diversidade de atividades é o ponto forte deste certame que pretendemos se torne mais prestigiados eventos de Todo-o-Terreno e um ponto de encontro dos entusiastas dos desportos de aventura.

EUROPARQUE AVENTURA pretende ser um ponto de aglutinação dos amantes do TT e de outras modalidades dos desportos de aventura, sendo que os praticantes de TT são os que acorrem ao local em maior número. Certo é que a afluência de visitantes torna o evento a ‘Meca’ do Todo-o-Terreno e todos os anos há uma autêntica peregrinação ao Euro Parque para a participação neste encontro.

No EUROPARQUE AVENTURA são muitas as atividades a decorrer. Ponto de destaque e de grande expectativa, tanto para o público como para os praticantes do TT, é a pista de Trial 4x4 onde decorrerá a 3ª prova do trial das estrelas 2016 esta será uma prova emocionante para gáudio dos milhares de espectadores que permanentemente incentivam a prestações mais arrojadas

De uma longa lista de eventos integrados no certame, refira-se a Concentração/Passeio O Raide Aventura aberto a Jipes, Quads e Motos onde os amantes do TT poderão desfrutar de um dia diferente.

Quanto a desportos radicais, rappel, slide, air bungee, escalada, karting, insufláveis, aerotrim, serão algumas das atividades presentes.
A competição e a demonstração também estarão presentes através de várias modalidades, tais como FreeStyle , e Pista de Karting.

Sem comentários:

Enviar um comentário