LRphotography

LRphotography

terça-feira, 7 de junho de 2016

Circuito Urbano da Trofa 2016 fecha N14




Mapa da Prova
Está em contagem decrescente o Circuito Urbano da Trofa – 7º Super Especial 2016, marcado para 12 de junho, junto à Câmara Municipal (Polo 1). Este evento vai implicar várias alterações ao trânsito, entre as 11h00 e as 19h00.
O corte TOTAL do trânsito abrange a N14, na Rua das Indústrias, (entre o Campo de Futebol Clube Desportivo Trofense e a Rotunda do Professor), na Travessa da Linha, Rua Alto de Bailares, Rua Entre Linhas, Avenida das Pateiras, Travessa da Trofa Velha, Rua da Trofa Velha e na Rua do Comércio.
Será também proibido estacionar na Rua das Indústrias (entre o Campo de Futebol Clube Desportivo Trofense e a Rotunda do Professor), Travessa da Linha, Rua Alto de Bailares e na Rua Entre Linhas Avenidas das Pateiras com excepção dos locais assinalados para o efeito.
Para além destas proíbições, existirão também algumas vias condicionadas, tais como na Rua Alto de Bailares, Rua Moinhos da Lagoa, Rua Poente, Rua Aldeias de Cima, Avenida das Pateiras e na Travessa das Indústrias.
Para os utilizadores da N14 estarão também disponíveis os habituais desvios, realizados em todos sentidos através da EN 104, nas ruas Aldeias de Cima e do AC Bougadense.
Mapa de cortes de estrada

Sem comentários:

Enviar um comentário