LRphotography

LRphotography

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Festival de Verão da Juventude – ON Summer Fest – regressa já no próximo dia 2 de julho, para dar as boas-vindas ao verão de Famalicão.

O Festival de Verão da Juventude – ON Summer Fest – regressa já no próximo dia 2 de julho, para dar as boas-vindas ao verão de Famalicão. 

Esta segunda edição do festival, renovada e com projetos musicais de elevada qualidade e talento, traz ao palco do ON nomes como os Broke Addiction, os PWR – IN, os Sleeping Forest, os Scars and Remains, os Dona Maria e os Terra Batida, naquela que será uma maratona de cerca de 8h com início a partir das 16h, no Parque 1º de Maio, em Vila Nova de Famalicão.

Um dia de muito Pop-rock, Indie rock, Jazz e Blues, onde não poderia faltar um convidado muito especial, Rui Unas, actor, apresentador, podcaster, youtuber, MC e produtor, que juntamente com o DJ Van Breda, promete agitar a noite famalicense.

De salientar que o ON Summer Fest é mais uma aposta do pelouro da Juventude do Município de Vila Nova de Famalicão no apoio a jovens músicos, a par dos Ensaios Abertos e da Escola de Instrumentos Tradicionais Portugueses. Esta segunda edição do festival vem reafirmar a pretensão do mesmo em se tornar uma incubadora de talentos musicais com o objetivo de divulgar, apresentar e projetar jovens músicos no panorama musical local, regional e nacional, como aliás tem sido feito ao longo do último ano com mais de 30 projetos musicais apresentados 
comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário