LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

24 Horas de TT Vodafone com algumas novidades Imprimir e-mail
As 24 Horas de TT Vodafone – Vila de Fronteira encerram mais uma vez uma época desportiva de todo-o-terreno, surgindo este ano algumas novidades divulgadas pelo ACP.
Assim, Dado o enorme interesse que a prova proporcionou em 2010 e devido ao reduzido espaço para montagem de boxes, o ACP tem que limitar a participação a 90 concorrentes para 2011. As 90 primeiras inscrições terão garantida a participação na prova, enquanto os restantes interessados ficarão em lista de espera e preencherão o lugar de alguma hipotética desistência. 
A disponibilidade de boxes extra só será equacionada a partir do dia 11 de Novembro e os interessados deverão manifestar o seu interesse no acto da inscrição.
O ACP decidiu permitir a participação de um quinto piloto. Esta decisão vem ao encontro de uma série de solicitações de habituais participantes que consideram que o quinto elemento poderá ser um convidado ou patrocinador, que assim se acrescenta à habitual estrutura de 4 pilotos, que dividirão entre si o exigente esforço da prova.
Este elemento enquadra-se na equipa de forma normal cumprindo todas as exigências e regras do regulamento, nada o distinguindo dos restantes. A inscrição do 5º piloto terá um custo de 750€.
Mantém-se a solução dos anos anteriores em relação à presença de um co-piloto a bordo da viatura, mas a partir deste ano a participação do co-piloto implicará um valor de 100€.
Estes “co-pilotos” deverão ter obrigatoriamente uma licença desportiva regional ou superior, e estarem equipados como os pilotos e não poderão no decorrer da corrida ter qualquer tipo de intervenção mecânica ou de condução na viatura.
Reconhecimentos
Os pilotos poderão reconhecer o circuito no dia 24 (quinta feira) entre as 14h00 e as 17h00, em veículos normais (não é permitida a utilização de viaturas de prova). No entanto, lembra-se que o circuito não se encontra fechado e poderão encontrar outras viaturas no percurso, inclusive em sentido contrário ao da prova.
Neste momento a Câmara Municipal de Fronteira está a desenvolver todos os esforços para melhorar a zona do paddock e pit lane.
Toda a área referida está inserida num projecto, já aprovado, e que neste momento só espera o desbloqueamento de fundos da CCR / QREN para que se iniciem as obras que compreendem o alcatroamento do paddock e outras melhorias na zona das boxes.
Caso não seja possível em tempo útil executar as obras atrás referidas, o ACP tudo fará para que as condições de acesso e circulação no paddock sejam bastante mais fáceis que as verificadas em 2010.
Programa da prova
• Dia 24 Novembro – Acreditações das 14h00 às 21h30 - Verificações obrigatórias para equipas estrangeiras e facultativas para equipas portuguesas (17h00 / 21h00)
• Dia 25 Novembro – Verificações e treinos livres e cronometrados
• Dia 26 Novembro – Warm-Up e Início da corrida (13h00)
• Dia 27 Novembro – Final da corrida (13h00) e entrega de prémios

Sem comentários:

Enviar um comentário