LRphotography

LRphotography

domingo, 23 de outubro de 2011

Rampa expoclassicos 2011


Tempos



  • CPM/










  • FEUP/










  • Finais/







  • A Rampa ExpoClássicos encerrou este fim-de-semana o Campeonato de Portugal de Montanha, com o já campeão Paulo Ramalho a fechar da melhor maneira.
    O piloto do Juno não se fez rogado para alcançar mais uma triunfo e selar o titulo já conquistado na jornada anterior. Como tem sucedido, João Fonseca voltou a ser o mais directo adversário, mas desta vez perdeu por 2,110s. Nuno Guimarães fechou a lista dos três primeiros, ficando a 7,139 segundos do vencedor.
    João Barros foi o vencedor da Categoria 1, juntando também o quinto lugar absoluto, na frente de Joaquim Santos e João Guimarães. Já na Categoria 3, com a ausência do campeão Martine Pereira, José Artur Teixeira chamou a si a vitória com mais de dez segundos de vantagem sobre Rui Ramalho, enquanto Francisco Marrão, foi o terceiro classificado.
    Esta jornada foi ainda pontuável para o Challenge Desafio Único. Na Categoria FEUP 1, com os Fiat Uno, Paulo Magalhães e Afonso Cidrais foram os vencedor mas por apenas 0,055 segundos, o que demonstra a luta existente com Luis Delgado e Alex Pereira. Paulo Tempera e Francisco Rodrigues, foram os terceiros classificados. Já FEUP 2, com os Fiat Punto, André Pinto e António Ferreira levaram a melhor sobre Filipe Rodrigues e Carlos Rodrigues mas apenas por 0,840 segundos. Gonçalo Ferreira e Tiago Fernandes, fecharam as presença no pódio.
      

    Sem comentários:

    Enviar um comentário