LRphotography

LRphotography

domingo, 13 de maio de 2012

Peres vence Serra da Freita e vão 4 vitorias n o open

Quarta vitória de Fernando Peres no Open
       
Fernando Peres conseguiu a sua quarta vitória do ano no Campeonato Open de Ralis, ao triunfar na quinta etapa que teve lugar na Serra da Freita, jornada organizada pelo Targa Clube.
O piloto, que é originário da zona desta prova, não teve grandes dificuldades em chegar ao triunfo, embora chegasse a ter alguma pressão por parte de João Barros que veio a ficar pelo caminho com problema mecânicos na terceira especial. A partir dai Fernando Peres ficou mais folgado, pois Daniel Nunes vinha um pouco mais trás e terminou na segunda posição.

Carlos Martins fechou a lista dos três primeiros em termos de estrada, mas não atingiu o final, abrindo assim caminho para que Mário Barbosa ficasse com o lugar mais baixo do pódio. Luis Mota e André Nunes fecharam a lista dos cinco primeiros classificados. No Troféu Nacional de Clássicos, Anibal Rolo levou a melhor sobre Carlos Neves, enquanto Vitor Torres ficou pelo caminho.
Quanto ao troféu Fastbravo, Jorge Ribeiro foi o vencedor, mas teve em Herculano Antas um bom adversário que chegou a liderar, mas terminou nem segundo. Hélio Abreu fechou o lote dos três primeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário