LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rali Targa Serra da Freita

soltafreita212O derradeiro troço do Rali Serra da Freita teve que ser interrompido depois da passagem dos primeiros concorrentes. Falou-se inicialmente num despiste, que motivou a anulação do troço, mas na realidade tudo se ficou a dever a um funeral. Nestas coisas não dá mesmo para negociar.
Tudo indica que em 2013 o Targa possa vir a realizar a sua prova do Campeonato de Portugal de Ralis em Arouca, utilizando como palco a Serra da Freita. A verificar-se seria o regresso do Nacional maior a uma zona de tão grandes recordações para os ralis nacionais.
Carlos Martins conseguiu concluir os quatros troços do rali, mas a três quilómetros da assistência o piloto de Serpa foi obrigado a abandonar devido a uma transmissão partida no Lancer. Ficou o registo de uma boa exibição na primeira época de Martins no Open.
João Barros, o único piloto que até ao momento contestou a superioridade de Peres no Open, também não foi feliz em Arouca. O motor do Saxo Ki-Car cedeu numa reta, ficando por se saber se poderia ter chegado a dar mais luta ao vencer nesta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário