LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 23 de abril de 2014

18 Maio 3º Prova Campeonato Nacional Trial 4x4 - Valongo (Porto)

18 Maio 3º Prova Campeonato Nacional Trial 4x4 - Valongo (Porto) 
Terceira prova do Campeonato Nacional de Trial que se realiza a 18 de maio, em Valongo
Campeonato Nacional de Trial 4x4 2014
Pneus 37'' regressam em Valongo
Ainda mal recuperámos das emoções da 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Trial 4x4, que se realizou em Torres Vedras, e o Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste já trabalha na próxima prova. Em Valongo, já começaram os preparativos para mais uma grande jornada de trial, depois de a cidade ter recebido o arranque da edição de 2013 do CNTrial4x4.
E em Valongo o CNTrial4x4 tem mais uma novidade: um aditamento no regulamento vai permitir que as viaturas com pneu até 37 polegadas se juntem à competição, à semelhança do que aconteceu na época passada. Voltam assim a existir 3 categorias nas Classes de Promoção: pneus até 35'', pneus até 37'' e viaturas Suzuki. É esperada uma participação muito forte desta viaturas de turismo de série nesta terceira ronda.
As inscrições para esta prova já estão abertas, estando o encerramento previsto para o dia 10 de maio. No entanto, quem se inscrever até 3 de maio tem direito a um desconto.
A terceira prova da competição a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste e sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4 acontece a 18 de maio, em Valongo.


Contactos:
966501745
geral@cntrial4x4.com

Sem comentários:

Enviar um comentário