LRphotography

LRphotography

sábado, 19 de abril de 2014

Quatro tugas presentes em Montalegre

Quatro tugas presentes em Montalegre

Quatro tugas presentes em Montalegre

São quatro os pilotos portugueses que estão inscritos na jornada de Montalegre, pontuável para os Campeonatos do Mundo e da Europa de Ralicross.
18_4_1Nos Super Car, temos a presença de Joaquim Santos, com o seu novo Ford Focus. Um carro que chegou ao nosso país, vindo da Bélgica, há pouco mais de uma semana. O piloto do Bompiso Racing Team, vai ser o nosso único representante, nesta categoria. Quanto ao Campeonato Nacional, ainda nada está totalmente decidido, quanto a uma presença em todas as provas. Uma situação que não deverá acontecer.



Depois, nos Super 1600, dois pilotos. Uma presença que já era conhecida, a de José Polónio, com um Citroën Saxo Kit-car. Um carro com que deverá, também, alinhar no nosso Campeonato.
Além dela, uma inscrição mesmo sobre o encerramento das inscrições. Num negócio relâmpago, Mário Teixeira, do Bompiso Racing Team, adquiriu um Ford Fiesta S1600. Carro com que irá 18_4_3competir não só na jornada de Montalegre, como igualmente no nosso Campeonato. Uma boa notícia, também para o Ralicross nacional.



Falta falarmos dos Touring Car, pois o nosso país terá representantes em todas as divisões. E nesta, a dos carro de propulsão traseira, iremos contar com a presença de José Fábrica. Uma 18_4_2presença ao volante do Peugeot 206 RWD, que já se encontra a ser montado, depois de uma revisão e de muitas alterações, a vários níveis.



Será, desta forma, mais um motivo para uma ida a Montalegre, para darmos apoio a estes quatro pilotos, num circuito que promete encher, pois tem sido bem grande a procura de ingressos.







Fonte texto e fotos:

www.offroadportugal.org

Sem comentários:

Enviar um comentário