LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apresentação Renato Pita CPR2: novo projecto

CPR2: Renato Pita apresentou projecto
Data: 21/04/2012 12:41
Renato Pita apresentou o projecto para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR2) 2012 no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, com vista privilegiada para a sede da BP Portugal, que juntamente com a Câmara Municipal de Viana do Castelo,os pneus Kumho e as ferramentas Bahco, forma o grupo de patrocinadores do piloto.

A simpática apresentadora da RTP, Joana Teles, foi a informal pivot da apresentação oficial do projecto de Renato Pita para o CPR2 2012, que reuniu ontem, sexta-­‐feira, 20 de Abril de 2012, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, patrocinadores, jornalistas e amigos do piloto de Viana do Castelo.

Ao lado de Renato Pita estiveram o navegador, Alberto Silva, Anabela Silva,Directora de Marketing da BP Portugal, Vítor Lemos, Vice-­Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, e Humberto Matos, Director da KHM Racing, importador nacional dos pneus Kumho.

“Gosto de desafios e estou contente por ter mais responsabilidades nesta nova etapa da minha carreira nos ralis”, assim resume Renato Pita a forma como enfrenta o «salto» para o CPR. “Conto com a aposta reforçada de importantes patrocinadores nacionais e internacionais,cuja continuidade comprova a qualidade dos projectos dos anos anteriores. Este novo é, como de costume, para dois anos.No primeiro, quero ganhar experiência, sem nunca descurar os bons resultados, para, em 2013, tentar ser Campeão”, promete.

Quanto a Anabela Silva,explica de forma simples o porquê da aposta em Renato Pita: “Estamos com ele há cinco anos, o que traduz a satisfação com a equipa e com o profissionalismo demonstrado até agora. Com pilotos de qualidade como o Renato, só patrocínios de qualidade...”.

E Vítor Lemos afina pelo mesmo diapasão: “A Câmara Municipal de Viana do Castelo apoia o Renato Pita em primeiro lugar pelo seu talento, mas também porque é um conterrâneo,compete ao mais alto nível e é com orgulho que estamos com ele”.

Por último, mas não de menos importância, Humberto Matos não destoa dos seus pares nos elogios: “Já apoiamos o Renato no ano passado e em equipa que ganha não se mexe. A Kumho está representada ao mais alto nível com ele, numa estrutura altamente profissional como a ARC Sport”.

O primeiro desafio de Renato Pita no CPR2, o Rali Targa Vieira do Minho, disputa-­se já no próximo fim‐de-­semana, 28 e 29 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário