LRphotography

LRphotography

terça-feira, 17 de abril de 2012

Armindo Neves prepara "Taça"

   
 
armindotestes12Com o início da do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e da Taça de Portugal começam a ficar definidos os projetos para essas competições e já começaram os testes de preparação.
Esta nesta caso a equipa AN Rally Sport que irá colocar a correr um Mitsubishi Lancer Evo VII na Taça de Portugal, como já foi anunciado, tendo efectuado o primeiro teste de preparação antes do Rali Targa – Vieira do Minho.
O teste decorreu na zona de Avis, tendo Armindo Neves e Bernardo Gusmão, feito diversos acertos no Lancer e aproveitado para andar com os pneus Hankook.
"Correu bem de uma forma geral, e deu para verificar se estava tudo em ordem. Tirando um pequeno problema com a pressão do turbo, conseguimos acertar o carro a nosso gosto e verificar como se comportam os pneus Hankook que para mim eram uma total novidade", disse Armindo Neves.
Depois de cinco meses de preparação, Armindo Neves ainda voltará a fazer um derradeiro teste antes do Rali Targa – Vieira do Minho, afirmando que "queremos apostar na fiabilidade do carro e fizemos um enorme esforço para tal. Temos tudo preparado para a nossa estreia na Taça de Portugal, deixando desde já uma agradecimento a todos os nossos parceiros".

Sem comentários:

Enviar um comentário