LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luís Bastos: "Apostar na regularidade" (Rali Vidreiro)

 A região pitoresca do Pinhal do Rei, sito entre S. Pedro de Moel e Marinha Grande, acolhe no próximo Sábado a quinta prova do Campeonato Open de Ralis e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis. Luís Bastos estará presente, com objectivos fixados no topo da classificação dos juniores.

O celoricense não tem tido a vida facilitada, enfrentando uma concorrência forte e bem apetrechada na competição onde milita. Contudo, e não dispondo de condições para outros voos, o jovem Bastos aposta na regularidade: "vamos lutar com as armas que temos, tentando sempre evoluir e aumentar o ritmo."

O piloto navegado por Paulo Marques adianta ainda que, "neste rali iremos continuar com as mesma evoluções no Citroen C2 R2, mas a nossa vontade é desenvolver a nossa viatura. Estou certo de que, caso reunamos apoios para essa operação, seremos capazes de discutir a vitória no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, numa altura em que nos encontramos isolados na segunda posição."

O Rali Vidreiro, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, desenrola-se ao longo do dia de Sábado (14 de Abril), em seis troços cronometrados. A equipa composta por Luís Bastos e Paulo Marques agradece o apoio dos seus patrocinadores: Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus, não esquecendo o seu preparador Fernando Costa Motorsport.    

Sem comentários:

Enviar um comentário