LRphotography

LRphotography

sábado, 28 de abril de 2012

"O nosso objectivo é pontuar"
 
ThumbnailO segundo dia do Rali da Argentina, marcado pelas longas especiais que caracterizam a prova sul-americana, já fez algumas mossas no pelotão do Campeonato do Mundo de Ralis.
Continuar...





Loeb no comando
 
ThumbnailMikko Hirvonen respondeu ao ataque de Sebastien Loeb e venceu a derradeira especial deste primeiro dia do Rali da Argentina, colocando a diferença entre os dois primeiros em apenas 0,1 segundos com vantagem para o francês.
Continuar...





"Como habitualmente partimos com a ambição de lutar pela vitória"
Quinta, 26 Abril 2012 22:11
ThumbnailO Baião Rally Team terá no próximo fim de semana o 2º desafio da temporada, o Rali Targa Vieira do Minho. Integrando a caravana da Taça de Portugal de Ralis, Vítor Pascoal e Luís Ramalho partem com a ambição de lutar pela vitória ao volante do Mitsubishi Lancer EVO VII.
Continuar...



Essencialmente amealhar o máximo de pontos
Quinta, 26 Abril 2012 22:10
ThumbnailDepois da estreia no Rallye Vidreiro com Paulo Moreira, a MR Team prossegue a evolução do Opel Corsa OPC já neste próximo fim-de-semana com o Rallye do Targa – Vieira do Minho, onde a dupla Daniel Ribeiro/Jorge Carvalho estará a disputar a Taça de Portugal de Ralis.
Continuar...



Pedro Peres regressa ao CPR
Quinta, 26 Abril 2012 22:10
ThumbnailÉ com a realização do Rali Targa-Vieira do Minho, que Pedro Peres e Tiago Ferreira, regressamao CPR-Campeonato Portugal Ralis.
Continuar...
Ambição num bom resultado
Quinta, 26 Abril 2012 22:09
ThumbnailA temporada 2012 da equipa AN Rally Sport tem sido preparada com todo o cuidado e detalhe, tanto no plano técnico e desportivo como também na promoção do projecto e de todos os seus parceiros de modo a que Armindo Neves e Bernardo Gusmão possam já no Rali Targa Vieira do Minho ambicionar a um bom resultado na Taça de Portugal de Ralis.
Continuar...
Nova Team Abarth Petronas
Quinta, 26 Abril 2012 22:07
ThumbnailO campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM 2012, que inicia já dia 28 de Abril em Vieira do Minho, irá ter este ano a participação da nova Team Abarth Petronas com um Abarth 500 R3T.
Continuar...
Pedro Silva defende liderança do Regional Nordeste
Quinta, 26 Abril 2012 22:08
ThumbnailO Campeonato Regional Ralis Nordeste terá este fim-de-semana a sua quarta jornada, com a realização do Rallye do Targa – Vieira do Minho, prova em pisos de asfalto que será igualmente pontuável para o Campeonato Portugal de Ralis, Campeonato Portugal de Ralis 2l/2RM e ainda para a Taça de Portugal de Ralis.
Continuar...
Tentar um pódio no CPR
Quinta, 26 Abril 2012 22:07
ThumbnailDepois das emoções do Rali de Portugal, Paulo Neto / Paulo Fiuza vão agora iniciar a temporada no CPR2, no Rali Targa Vieira do Minho, onde o objectivo passa por alcançar o pódio neste competição.
Continuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário