LRphotography

LRphotography

terça-feira, 10 de abril de 2012

João Ruivo e João Peixoto estão de regresso ao Desafio Modelstand no dia 14 de Abril com a participação no Rali Vidreiro, terceira etapa da competição monomarca com os Peugeot 206 GTI.

Depois de uma jornada menos positiva em Castelo Branco, a equipa famalicense está mais motivada que nunca e, como é hábito, preparou mais esta participação com muito afinco para poder lutar pelos principais lugares. Apesar de ocupar neste momento o sétimo posto da classificação geral, fruto de apenas ter recolhido uma pontuação em duas possíveis, nada está perdido e os objetivos delineados no início da temporada continuam os mesmos: “Queremos estar de novo a lutar pelos primeiros lugares, quer no Desafio, quer no rali, e isto aplica-se a todas as provas até ao final do ano”, explica João Ruivo, que acrescenta ainda: “Estamos ainda a preparar as coisas muito bem para esta próxima prova. Fizemos algumas alterações no carro que acreditamos que nos darão mais competitividade. Toda a equipa está a trabalhar muito bem e penso que esta terceira prova do calendário será aquela em que nos apresentaremos mais bem preparados”.
Esta é uma prova que João Ruivo conhece bem, fruto da participação ao longo dos últimos anos, mas isso, na sua opinião, não traz vantagem: “É um rali que toda a gente conhece, mas não é fácil, pois pode apresentar algumas armadilhas. De fato, se houver chuva, será muito complicado, pois as estradas do pinhal de Leiria são sempre muito escorregadias. Seja como for, esta prova é do meu agrado, pois já a fiz várias vezes e em quase todos os sentidos dos troços. Embora ainda não conheça quais as versões deste ano, penso que não vou ter grandes surpresas”, explica o piloto famalicense, que acrescenta: “É verdade que é um rali onde já tivemos alguns problemas, mas espero que desta vez tudo corra bem para poder impor o nosso ritmo e lutar por um bom lugar”.
Apesar do momento menos bom no Rali de Castelo Branco, toda a equipa quer esquecer o sucedido e João Ruivo sublinha mesmo que: “A confiança é ainda é maior. Estamos todos com muita vontade de obter um bom resultado. Toda a gente trabalhou para estarmos ainda melhores”, concluiu o piloto apoiado pelo Credito Agrícola, Rol da Casa, Heads Motorsport, OMP, Mcsdesign, Integrasupport e Chez Cafecafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário