LRphotography

LRphotography

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Depois de no passado 5 de Fevereiro Sofia Mouta ter acompanhado a jovem piloto Margarida Barbosa no pequeno e endiabrado Ford Fiesta R2 e Paulo Silva ter feito o Rali de Regularidade com a estreante Sandra Fonseca, a dupla de comissários volta a estar presente em mais um Rali de Barcelos mas, desta vez, juntos no BMW 325i.

Após os reconhecimentos a dupla encontra-se bastante motivada para voltar às provas de estrada e tentar trazer para casa o melhor resultado possível.

Para
Paulo Silva “os reconhecimentos correram muito bem, estamos muito expectantes em voltar a fazer ralis. Vamos dar o nosso melhor e tentar terminar num bom lugar

Segundo Sofia Mouta “
esta será a nossa primeira prova da época e esperamos brindar todo o público com muito espectáculo mas também queremos obter um bom resultado

A equipa irá estar a partida deste Rali de Barcelos com o conhecido BMW 325i que já lhes deu muitas alegrias nos últimos anos. A novidade é que irão apresentar uma imagem nova da sua equipa e ainda vão contar a partir deste rali com a PM2 que lhes irá dar assistência daqui para a frente em todas as provas onde participem.


A dupla de comissários quer agradecer a todos os seus patrocinadores para esta nova época, Valvoline, Cea Campo Verde, BBToldos, PM2, Clube Automovel do Minho - CAM, Estudio 22, Filfogo e JC Suspensões.

Sem comentários:

Enviar um comentário