LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

WRC: FIA e Eurosport de costas voltadas



Aquilo que já se comentava foi hoje confirmado pela própria FIA. As negociações para a promoção do Mundial de Ralis deste ano com o Eurosport não deram resultados positivos, pelo que para já não há qualquer Promotor para o WRC 2012.


A FIA revelou que irá abrir um novo período de negociações no sentido de encontrar um novo Promotor, mas parece difícil que o problema se resolva em tempo útil para as próximas provas, sendo que no Rali da Suécia as transmissões televisivas, rádio, internet e cronometragem terão que ser garantidas pela própria organização, algo que, a não se encontrar novo Promotor entretanto, se deverá estender às próximas provas.

Tendo em conta o que se fez no ano passado, das transmissões televisivas via Motors TV não teremos grande saudade, já que embora fossem alargadas, quase 1 hora por cada dia de prova, infelizmente (na nossa opinião) tinham demasiadas imagens onboard e limitavam-se a acompanhar os mais rápidos (os que pagavam!?).

Espera-se agora que as organizações e a própria FIA consigam encontrar formas de melhor divulgar o Mundial de Ralis, sob pena das equipas oficias que o disputam bem como dos privados “endinheirados” começarem a ver os seus investimentos a não terem o retorno esperado!

José Bandeira - Motores Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário