LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Africa Eco Race 2012, de 27 de Dezembro a 8 de Janeiro - Elisabete Jacinto pronta para rumar a África

A contagem decrescente para o Africa Eco Race 2012 já começou. Elisabete Jacinto prepara o seu regresso a África e às duras e difíceis pistas do deserto do Sara, palco de mais uma grande maratona de todo-o-terreno. Irá competir aos comandos do MAN TGS com que este ano venceu no Rali da Tunísia e alcançou um lugar no pódio do Rali de Marrocos.



Depois de uma última sessão de testes no Terródromo de Arraiolos, o MAN TGS esteve, no passado fim-de-semana, exposto no Dolce Vita Tejo onde, até ao próximo dia 23, poderá ainda ser visitada a exposição fotográfica “Elisabete Jacinto: 10 anos de camião”, uma selecção de imagens que representa os dez anos do percurso desportivo de Elisabete Jacinto em camião de competição. As sessões de autógrafos realizadas foram extremamente concorridas, sendo de salientar os votos expressos por muitos dos visitantes para que a piloto traga de África mais um bom resultado.



É muito animador sentir o apoio das pessoas e perceber que estas grandes competições as entusiasmam. Estamos agora na recta final da preparação. Os testes correram muito bem. Introduzimos algumas melhorias ao nível da suspensão e aligeiramos um pouco o peso do camião”, explica Elisabete Jacinto. “Estou quase pronta para avançar para o Africa Eco Race, a grande maratona africana e estou muito entusiasmada embora consciente de que vou ter pela frente adversários extremamente competitivos, mas sabendo que a nossa equipa também tem bons argumentos para lutar pelas primeiras posições”.

A 4ª edição do rali Africa Eco Race disputa-se de 27 de Dezembro a 8 de Janeiro de 2012 e irá percorrer as pistas de Marrocos, Mauritânia e Senegal, terminado no mítico Lac Rose, em Dakar.


Pedro Barreiros




Sem comentários:

Enviar um comentário