LRphotography

LRphotography

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bernardo Sousa em Peugeot S2000 vence a segunda edicao do Rally delle Colline frente a WRC

A dupla Bernardo Sousa - Corrado Mancini, em Peugeot 207 S2000 venceram a segunda ediçao do Rallydelle Colline (Chieri - Itália) neste fim de semana. A dupla da United Business, que correu pela primeira vez nos trocos dos Montes de Piedmont, o carro, o já utilizado este ano no Rallye du Valais e Show Monza Rally,liderou a corrida desde o início, vencendo os dois primeiros troços e mantendo os seus rivais atras nasegunda metade do rally.

Um notável desempenho por parte do jovem piloto Português que, na suaprimeira participação neste evento, que apesar de ter estado um dia ensolarado, haviam partes da estrada molhadas e geladas devido a chuva e frio da noite anterior, que causou tambem muitos despistes. O excelente desempenho de Sousa fe-lo terminar no lugar mais alto do Podium, relegando os WRCs para os lugares mais baixos do podium .

"Uma grande vitória numa prova muito difícil - disse Pier Liberali da United Business -o Bernardo confirmou todo o seu potencial, apesar de ser jovem ele é muito talentoso, e conta ja com uma o boa experiência.
Certamente esse o facto de ele estar a frente de carros mais performantes, como o Citroen C4 WRC e o FordFiesta WRC, isto so demonstra a qualidade do piloto e do carro fornecido pela PA Racing, bem como os pneus Pirelli que se revelaram muito competitivos. Estou convencido de que é um bom final de temporada, e o prelúdio de um grande 2012".





Para o piloto Português é a primeira vitória depois de apenas três eventos sob as cores da United Business, um bom resultado para a dupla Mancini Corrado e Bernardo Sousa no seu primeiro evento em Italia após o Monza Rally Show.

Sem comentários:

Enviar um comentário